BEM-VINDOS

Vão entrar num mundo de poesia, que provem do fundo do coração, esperando que aqueça também o seu coração e que lhe traga a paz interior que todos tanto procuramos.

Desde já o meu muito obrigado pela sua visita, esperando que lhe traga felicidade a si e aos que o/a rodeiam.



Se sentir que deve deixar um comentário, é favor seguir o que diz a sua voz interior.




Comunhão de almas

Comunhão de almas
Para que sintam unos com o mundo é preciso senti-lo dentro de si

sexta-feira, 11 de julho de 2014

ABANDONADO

Que sentimento tão triste
Hoje sinto-me despedaçado
Como se algo tivesse partido
Bem no meu intimo

Todos me dizem olá
Todos me abraçam
Mas no meu íntimo
Sinto-me como uma ave
Sozinha no charco
Sem que alguém se importe

Refugiu-me no meu lugar secreto
Sem que alguém sinta pena de mim
Vivo das lembranças que tenho
Sem me importar com ninguém

Só uma alegria tenho
Sei que quando adormecer no meu leito
Terei sonhos felizes
Sonhando contigo minha felicidade

Nenhum comentário: